Informações da Polícia Militar dão conta de que há fortes indícios que apontam para crime de execução contra mãe e filho moradores da Avenida São Salvador em Ipiaú que se encontram desaparecidos desde a última terça-feira (11).
Em contato com o Ipiaú Online, o comandante da 55ª CIPM, Tenente Coronel Jocevã Oliveira comentou da possibilidade de que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (13) em uma cova rasa no Residencial Antônio Carlos Magalhães seria do jovem Cleuber Souza de Oliveira, de 18 anos. Conforme o oficial, há buscas pelo corpo da mãe de Cleuber, Cibele Pinheiro de Souza, de 41 anos, que também pode ter sido sepultado da mesma forma . Ainda de acordo com a PM, um laudo da perícia técnica está sendo aguardado para confirmar em definitivo a suspeita a respeito da identidade do corpo encontrado.
Sem contato com a família desde a última segunda-feira (10), Cibele Pinheiro de Souza, de 41 anos, e seu filho Cleuber Souza de Oliveira, de 18 anos, são considerados desaparecidos. Um boletim de ocorrência foi registrado no início da noite de terça-feira (11) na delegacia da Polícia Civil de Ipiaú. A mulher e o filho são moradores da Avenida São Salvador. Nossa reportagem foi procurada pelo pai de Cibele, o senhor José Francisco de Souza, solicitando a divulgação do caso para que pudesse ter alguma informação.
Conforme as informações, Cibele saiu de casa pela manhã. Já o seu filho, no final da tarde daquele dia teria saído de casa na garupa de uma motocicleta. Desde então os familiares buscam por informações do paradeiro da mãe e filho. Na casa, além deles dois, mora um irmão de Cibele. Ele trabalha durante o dia e teria visto a irmã pela última vez às 06h da manhã de segunda-feira. Ainda segundo as informações repassadas ao GIRO, nenhuma peça de roupa foi levada por eles. Apenas a identidade de Cibele não foi encontrada dentro de casa. O restante dos documentos dela e toda a documentação de seu filho estão no imóvel. Os telefones celulares deles não recebem ligações nem mensagens. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cibele e Cleuber pode manter contato com a Polícia. Giro Ipiaú.