Lula diz que prefeitos irão sentir falta dele e pedir: “Lulinha, fica”

ENCONTRO MUNICIPALISTA – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou a uma plateia de prefeitos, nesta terça-feira (11), que sentirão falta dele quando tiver que deixar o Palácio do Planalto. O petista brincou que, na ocisão, ouvirá um pedido dos gestores locais: “Lulinha, fica”.

Lula falou na Abertura do Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, em Brasília, e citou o motivo de ter caminhado no palco durante seu discurso de cerca de 25 minutos.

“Eu andei para lá e para cá porque não tem nada pior para um prefeito que veio do interior, andou 3 mil km, chegou aqui cansado, veio em um ato em que está o presidente e o presidente ficou no meio parado. Eu resolvi andar para vocês verem como eu estou bonito, como estou forte e como esse país vai ser bem governado daqui para frente”, disse.

E finalizou: “Eu vou repetir agora: quando terminar o meu mandato, vocês vão dizer ‘Lulinha, fica porque nós precisamos de um presidente que gosta de nós’. Lula tem considerado ser candidato à reeleição em 2026, mas ainda não confirmou sua decisão.