Filha de Iguaí e cidadã Teolandense e Tancredense – Bahia
No Dia Internacional das Mulheres, conheça o livro que ajudará a encontrar novos caminhos e tomar decisões mais conscientes
Apesar de terem sido popularmente vinculadas ao Dia Internacional da Mulher, as delicadas rosas não representam a verdadeira ideia da data, já que ela foi criada como uma forma de reconhecimento do sofrimento, dos obstáculos enfrentados e da incessante luta por direitos das mulheres.
Diferente desta realidade, “A Revolução das Rosas”, escrita por 27 mulheres, inclusive a nossa coautora Aurelino Alves da Silva escrevendo o capitulo “O Florescer na Jornada”, faz uma relação entre o desabrochar da flor e o desenvolvimento feminino. A partir de exercícios práticos, ao final de cada capítulo, esta obra terá impacto em diferentes áreas da vida das mulheres e ainda as convida para uma jornada de transformação da dor em poder e força.
Quer descobrir mais sobre este livro? Então dá uma olhada nesse trecho inédito da narrativa, que está disponível no site da Amazon:
“Quantas de vocês vem se escondendo atrás do trabalho não querendo enxergar que o relacionamento já acabou e você está levando com a barriga? Você tem colocado a sua energia e o seu foco na vida profissional. Se a família é importante para você, coloque sua energia nela, busque ajuda se precisar e faça o que estiver ao seu alcance para resgatar os valores familiares.” Declarou em entrevista ao comunicador Moisés Potência
(A Revolução das Rosas, P.11)