Liberdade, apreenssão, aplausos e prisão assim terminou a tentativa de assalto em Ubaíra.

operacao-em-ubaira-com-sequestro-4-300x400
Fotos: Mídia Bahia

Um belíssimo trabalho realizado pela Polícia Militar de Ubaíra e região pôs fim a um assalto a comerciante da cidade: Armazém de compras de produtos agrícolas do senhor de pré-nome “Tonhe de Neri”.

Segundo informações do Site Mídia Bahia, duas pessoas já foram apresentadas pela polícia logo depois do desfeche feliz para a família do comerciante: um menor, de inicias B.J.S 17 anos, residente na Rua Jequié, Alto da cajazeira, Mutuipe-Ba e outro jovem de 20 anos, Jean Silva dos Santos.

A polícia informou que uma guarnição percebeu duas pessoas em atitude suspeita numa moto circulando pelo centro da cidade, e que foi de imediato na diligência a fim de localizar a referida dupla e o veículo , surpreendentemente passaram em frente ao comércio do senhor “Neri” quando notaram a estranha movimentação.

Ao se aproximar entenderam que se tratava justamente dos suspeitos a quem a guarnição procurava.

Reforços das cidades circo vizinhas foram acionadas e uma intensa negociação deu se início. A família do adolescente foi chamada para ajudar na conversa, tempos depois o menor se entregou liberando a vítima; com ele foi apreendido um revólver calibre 32.

Com o apoio da Cipe Litoral Norte – CAEL- Jean que mora em Paripe na capital baiana, foi preso, portando um calibre 38. Uma moto e um celular também foram aprendidos com os envolvidos.
O reconhecimento por parte da população que acompanhou de perto todo processo de negociação foi instantânea, ao conseguir a liberação da vítima foi ovacionada com muitas palmas.