Jornalista da Secom morre aos 63 anos em Salvador atuava na Secretaria de Comunicação do Estado desde 2007

eurico1 (1)
Foto: Manu Dias/ GOVBA

O jornalista da Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia (Secom) Eduardo Eurico morreu aos 63 anos na madrugada deste sábado (7), em Salvador. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Nascido no Rio de Janeiro, ele atuava na Secom desde 2007, como coordenador de TV. Eurico também trabalhou em emissoras de TV nacionais e locais antes de ir para a Bahia, na década de 90.
O sepultamento do corpo de Eduardo Eurico será às 17h no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. A última homenagem ao jornalista será na Capela D do cemitério, às 16h.
Em nota, o secretário de Comunicação, André Curvello, lamentou a morte. “O jornalismo baiano fica mais triste com a partida de Eurico, profissional querido na Secom e pelos colegas da imprensa baiana. Me solidarizo com familiares, amigos e colegas”, disse.
O governador da Bahia, Rui Costa, mostrou luto pela morte nas redes sociais. “[Ele] atuou com muita disposição para levar a informação de governo aos baianos, sempre contribuindo com o trabalho de seus colegas. Sujeito humilde e muito querido no meio”, afirmou o governador.