IRMÃOS DO TRÁFICO SÃO PRESOS EM VALENÇA

Em Valença, no centro sul da Bahia, três irmãos de uma família que realizava tráfico de drogas na região, acabaram presos na manhã desta terça-feira (24).


Unidos pela criminalidade, Genildo Ramos dos Santos, o “Teta”, 32 anos, Adriele Santos Cruz, 21, e Ana Paula Santos Cruz, a “Aninha”, 25, foram flagrados com 95 pedras de crack e R$ 2 mil, em espécie, provenientes da venda de droga.
De acordo com a coordenadora da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Valença, a delegada Glória Isabel Santos Ramos, os irmãos moram em uma avenida com cerca de dez imóveis, todos ocupados por parentes, a maioria também traficantes. As prisões aconteceram durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em imóvel ocupado pelos traficantes.
Ainda segundo a polícia, alguns parentes de “Teta” estão presos e outros morreram. Teta assumiu o controle da venda de drogas no bairro após a morte de um de irmão dele, de prenome Ronaldo.
“Teta” foi abordado na casa dele, no bairro Bolívia, por uma guarnição da Polícia Militar, que apreendeu com ele um pacote com 66 pedras de crack. Dentro da casa, onde as mulheres foram presas, havia mais 28 pedras pequenas de crack prontas para venda, e uma pedra grande da droga. Além disso, a polícia encontrou R$ 2.942,00 e vários celulares.
“Aninha” e “Genildo” têm passagens pela polícia e foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico, assim como Adriele. Eles estão custodiados na sede da 5ª Coorpin (Valença) à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação // Polícia Civil/Bocão News