Uma jovem de 17 anos, há 25 dias, foi submetida a uma cirurgia de hérnia umbilical no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, de acordo com sua mãe Rosa Cláudia, a jovem ficou paraplégica após a intervenção cirúrgica. A senhora Rosa Cláudia, alegou também sua filha não conseguiu mais movimentar as pernas e ao procurar o médico, ele informou que seria normal e após o efeito anestésico a jovem voltaria a andar, porém o tempo foi passando e Cláudia continua vendo sua filha sem conseguir se locomover.
Ainda segundo a genitora, o cirurgião afirmou-lhe que sua filha teria que ir para o Hospital Sarah, passar por uma fisioterapia motorizada de aparelhos para que fosse possível o retorno aos movimentos.
Rosa Cláudia alegou que não tem condições para fazer tal tratamento, aproveitando a oportunidade pede as autoridades de Santo Antônio de Jesus, que se comovam e ajudem sua filha, “minha filha tem apenas 17 anos, necessita andar, ela é uma adolescente, pelo amor de Deus, me ajudem”, concluiu. As informações são do Voz da Bahia.