Um homem de 51 anos descobriu que viveu exatamente 44 anos com um dardo de brinquedo dentro do seu nariz. Segundo o jornal Mirror, a descoberta aconteceu depois de um forte espirro, que expulsou o objeto para fora do corpo.
Steve Easton teve seu nariz entupido por 44 anos. Ele contou ao periódico americano que sofria regularmente de nariz entupido, febre, dor de cabeça e resfriados. A descoberta do brinquedo trouxe alívio, mas também deixou o homem atordoado.
O dardo foi parar na narina de Steve quando ele ainda tinha apenas sete anos de idade, no entanto o objeto de borracha nunca foi notado e foi se decompondo, alojado em sua cavidade nasal desde 1970.
A mãe do homem, uma idosa que agora tem 77 anos, ficou surpresa ao descobrir o fato. Ela afirmou ter levado o filho ao hospital depois de pensar que ele havia inalado o dardo quando tinha apenas sete anos de idade.
O brinquedo estava o tempo inteiro na narina esquerda do americano. “Eu pensei: ‘O que é isso?’ e tirei esta ventosa de borracha do nariz”, contou Steve. A mãe do homem confirmou que encontrou a arma de dardos sem uma das pontas de borracha. Os médicos procuraram o objeto, mas não o encontraram.
Apesar do longo tempo de alojamento na narina, o dardo não causou nenhum dano à saúde de Steve Easton. (Ibahia)