HOMEM SE DESESPERA E TENTA CORTAR SEIO FEMININO QUE NASCEU EM SEU CORPO

Anomalida atinge cerca de metade da população masculina.
O britiânico Farshad Hashemzadeh, de 28 anos de idade, entrou em desespero após um seio de mulher “brotar” do lado esquerdo de seu peito. De acordo com o Daily News, o peito do rapaz começou a crescer aos 18 anos de idade. A anomalida atinge cerca de metade da população masculina.
“Não conseguia entender o que estava acontecendo comigo. Ele [o seio] só foi crescendo e crescendo, e eu me tornei muito retraído. Não queria que ninguém me visse. Foi literalmente como ter peitos de uma mulher”, declarou ele na publicação.

Os médicos explicaram que Farshad sofreu com ginecomastia, o alargamento do tecido mamário em homens, muitas vezes resulta de um desequilíbrio de estrogênio e testosterona. Isso pode ocorrer em um ou ambos os lados. “Nunca poderia tirar minha camiseta, não podia nadar. Não podia nem ir para a academia, e até mesmo em um clima muito quente, tinha que me enrolar em blusas para tentar escondê-lo”, desabafa.

O problema é que o vendedor não conseguiu fazer de forma gratuita a cirurgia. Ele entrou em depressão e chegou a tentar cortar seu próprio peito. Hashemzadeh foi encaminhado a um psiquiatra, mas mesmo assim não conseguiu que o governo pagasse a sua operação.
Depois de muita espera, a família de Farshad se uniu e conseguiu o dinheiro para a operação, que foi realizada com sucesso e deixou apenas uma pequena cicatriz. “Quando minha cicatriz sumir, vou me sentir um homem novo”, comemora.