Homem é preso em Feira de Santana por torturar e matar ex-namorada

Luiz Henrique Cerqueira de Oliveira, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (14) em Feira de Santana, sob a acusação de torturar e matar sua ex-namorada, Kelly Oliveira Silva, de 36 anos. O crime aconteceu no início de outubro, e Luiz havia fugido para São Paulo logo após o ocorrido.

De acordo com o G1, Kelly foi considerada desaparecida depois que sua família perdeu o contato com ela. Seu corpo foi encontrado na casa de Luiz no dia 3 de outubro, dois dias após o desaparecimento.

De acordo com a investigação, a manicure apresentava sinais de violência e tortura sexual, o que indica a brutalidade do crime. A polícia descobriu ainda que Luiz havia alugado um apartamento próximo à casa de Kelly três meses antes, o que reforça a premeditação. Ao se entregar à Polícia Civil, ele alegou que estava sob efeito de drogas no momento do crime e afirmou não se lembrar dos acontecimentos.

A vítima, que era mãe de quatro filhos, havia terminado o relacionamento de quatro anos com Luiz três meses antes do assassinato. Dias antes do crime, em 30 de setembro, Kelly relatou a um familiar que Luiz a procurava insistentemente, tentando reatar o relacionamento. Ela, no entanto, não respondeu às suas mensagens nem atendeu às ligações do suspeito.