Um homem foi preso após pilotar nu uma motocicleta, em uma das avenidas mais movimentadas da cidade de Teresina (capital do Piauí), no último final de semana.
A ação da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), que culminou na prisão, foi filmada por pedestres que passavam pelo local e compartilhada nas redes sociais.
O motociclista, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante e em seguida levado para a delegacia. Na abordagem, o homem ainda chegou a questionar os policiais sobre a prisão por andar nu em via pública: “pode andar nu não?”.
Segundo o capitão Nivaldo, da Ciptran, o motociclista estava achando engraçado a situação e se exibia para os cinegrafistas. “Ele não soube explicar o porquê estava andando pelado, em uma avenida, simplesmente só sorria para o pessoal que fazia vídeos dele”, disse.
O homem foi autuado por atentado ao pudor e poderá pegar uma pena de seis meses a dez anos de prisão. Ele ainda será multado por estar sem capacete e sem calçado adequado para conduzir uma motocicleta. (A tarde)