A Polícia Militar recuperou, na tarde deste sábado (20), a motocicleta usada no duplo homicídio que vitimou uma criança de 9 anos e um adolescente de 16 anos, em Gandu. O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (19), por volta das 11h10min, no bairro Beira Rio.(RELEMBRE O CASO).
A motocicleta Honda CG 150, com placa adulterada, foi encontrada por uma guarnição do PETO, por volta das 17h30min do sábado, em uma casa abandonada no bairro Renovação 1, em Gandu. O veículo foi apresentado na delegacia de Gandu para as medidas cabíveis.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que as vítimas foram alvejadas por dois homens de prenome Marquinhos e Quinca, que fugiram logo em seguida. Segundo populares, o verdadeiro alvo dos criminosos seria uma outra pessoa, de nome não revelado, que estava no local e conseguiu escapar.
Na tarde da mesma sexta-feira (19), um homem identificado como Wesley Silva da Conceição Marinho, suspeito de participar do duplo homicídio, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar