O motociclista Romualdo Neto, residente em Santo Antônio de Jesus, se envolveu em um acidente na tarde deste sábado (23), na BR-101, localidade do Capão no município de Laje (260 km de Salvador), próximo ao Posto Grande Vale.
Segundo informações da PRF, a moto da marca Kawasaki, cor verde, que o mesmo pilotava colidiu em alta velocidade no fundo de uma carreta de placa não anotada.
Devido ao impacto, Romualdo sofreu graves lesões sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus) onde não resistiu aos ferimentos vindos a óbito. Netinho como era conhecido, trabalhava como professor de Matemática e Física no Colégio Santo Antônio e Escola Nobre. Neto também era filho da primeira dama da cidade de Nazaré das Farinhas, Eude Candeias Mascarenhas.
Em Romualdo o que chamava a atenção era uma tatuagem que ele havia feito no braço indicando a velocidade de 299 Km/h que o mesmo já tinha atingido antes. O corpo da vítima foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para ser necropsiado.
Voz da Bahia