FAMOSA MARCA DE LINGERIE QUER GAROTA QUE LEILOOU VIRGINDADE

www.aindahoje.comCatarina Migliorini, jovem de 20 anos que ficou famosa após leiloar sua virgindade na internet, foi convidada pela grife Duloren para protagonizar sua próxima campanha. A diretora de marketing da famosa marca de lingerie, Denise Areal, disse à Folha de S. Paulo que não está preocupada com possíveis críticas. “Não condenamos ninguém. Ela é uma moça de atitude, tem a nossa cara”, ressaltou.

No início de novembro, a TNG cancelou a participação de Catarina, cujo nome de batismo é Ingrid, em seu desfile do Fashion Rio. Por decisão do diretor geral da marca, Tito Bessa Jr., ela pôde apenas assistir ao desfile da platéia.

A jovem recentemente leiloou sua virgindade na internet por R$ 1,5 milhão (US$ 780 mil). O lance foi dado por um japonês de 53 anos denominado de Natsu. Atualmente, Catarina vive na Austrália, onde filma o documentário Virgins Wanted, que narra toda a polêmica história.