Mais uma vez a insegurança da mulher reina nesse País, e o índice de violência só aumenta, hoje, 16/07, por pouco, não acontece uma tragédia em Teolândia, uma jovem estava sem seu ambiente de trabalho, no centro da cidade, quando foi surpreendida por um meliante com uma faca tentando esfaqueá-la, colegas ajudaram a mulher, prontamente a polícia foi acionada, prendendo o agressor em flagrante, foi levado para delegacia de polícia em Presidente Tancredo Neves onde se espera que responda pelos seus atos.
A informação chocou a região e nas redes sociais já existe uma grande campanha pedindo punição para que uma tragédia seja evitada.
O PTN NEWS entrou em contato com a vendedora, “se não fosse Deus na minha vida, agora vocês estariam cobrindo uma matéria de assassinato” disse.
Ela relatou que, há aproximadamente 02 anos o homem que tentou esfaqueá-la, tentou forçar as portas da casa dela, tentando invadir a noite, na ocasião a polícia foi acionada, onde ele não foi preso, segundo a mulher, ele foi embora da rua, no José Teles, mas sempre perseguia onde ela estava. A vendedora afirma a nossa reportagem que hoje ele estava na porta dela gritando, ela não sabe como ele descobriu onde ela mora, logo em seguida, já no trabalho aconteceu a tentativa de assassinato. Comenta-se que o homem tenha atestado de loucura, mas agora ele terá que provar isso para a polícia, de qualquer forma, essa mulher não pode ficar na mira, para isso, a polícia precisa dá uma resposta. Aguardem nova reportagem.