Em uma apresentação no ‘BR Day’, em Nova York, Fábio Jr. abraçou a bandeira brasileira e protestou contra a “roubalheira”. O show estava sendo transmitido ao vivo pelo canal Multishow e pela TV Globo Internacional. O desabafo do cantor ocorreu na tarde deste domingo (6).
Irritado, Fábio questionou o governo e a corrupção no país. “O que está escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso. Mas vocês sabem o que está acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira, é uma quadrilha. Eu tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira, mas, às vezes, eu tenho vergonha alheia de ver os nossos governantes, todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão. E eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer onde eu nasci (…) Dilma, Lula, José Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer, não, *&¨%$?”, desabafou ele.
E ainda prosseguiu. “É uma pena, uma judiação. O país como o Brasil, um povo tão bacana como o nosso e a gente sendo sacaneado. Mas também depende de nós. Vamos mudar essa &¨%$ também”, completou. Após o desabafo, o público local começou os xingamentos contra a presidente Dilma Rousseff. Fábio Jr. não xingou, mas direcionou o microfone para que os gritos fossem ouvidos. Veja o vídeo: