Estudante de Direito e filho de vereador morre vítima da Covid-19, em Ilhéus

Morreu nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, Guilherme Farias Lima, de 24 anos, filho do empresário, fazendeiro e vereador, Luca Lima (PSDB). 

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Ilhéus, com Covid-19, contudo o estado de saúde se agravou na madrugada da última terça e não resistiu.

Estudante de Direito da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Guilherme era muito querido entre os colegas da instituição e a notícia de sua morte gerou forte comoção nas redes sociais. Além dele, a mãe e outro irmão também foram contaminados. 

O irmão recebeu alta da UTI, enquanto a mãe continua internada em observação também na UTI, segundo o blog do Fábio Roberto.

O vereador Luca Lima usou suas redes sociais para expressar tristeza e dor pela morte do filho: “Que Deus te tenha num lugar especial meu “filho” Guilherme Farias Lima. O que fica é o imenso vazio, a saudade. Muito difícil ficar sem você e aceitar sua partida com apenas 24 anos, assim tão rápido, tão cedo”.