Estudante da UFRB em Amargosa afirma ter sofrido ameças por telefone

12105741_991757494224993_7435403434739304903_n
Arquivo pessoal/facebook

Um estudante do CFP (Centro de Formação de Professores) da UFRB em Amargosa denunciou na noite desta terça feira (27) na rede social facebook, uma tentativa de extermínio que teria sido cometida contra ele.

O jovem relata ter recebido ligações ameaçadoras e chegou a ser interceptado por homens armados e encapuzados nas proximidades de uma fábrica do município na noite de ontem.

Leia abaixo o relato do jovem

“Salve Geral!!!
Bem, não vou prolongar muito em minhas palavras… só vou bater a real que aconteceu comigo ontem e hoje aqui em Amargosa – BA. Estou sendo ameaçado de morte!!!

Ontem (26/10), recebi uma ligação estranha no celular. Não tinha me atentado com a visualização do numero porque estava atarefado com minhas coisas, e passei despercebido que o numero estava ocultado. Quem ligou? Não sei! Só sei que falou coisas do tipo: “Sei quem é você!” “E por onde você anda…” Indaguei esta VOZ perguntando se não estava havendo equivoco e tal.. Ele falou: “Você vai ver o que é equivoco…” e logo após, ele desligou o telefone… Fiquei tenso com toda a situação, e compartilhei meu relato para algumas pessoas de CONFIANÇA, e tomei algumas precauções…

Hoje (27/10), Fiquei de boa… fiz minhas obrigações do dia… quem estava comigo sabe… o dia foi pesado… e como modo de conclusão, e pensando, foi engano mesmo… quando estava voltado da UFRB/CFP por volta das 20:50, passando ao lado da fábrica de calçados, quando fui surpreendido por três homens num carro (gol) branco, altamente armados, com tocas ninjas na cara e cheios de ódio nos olhares…. Um dos homens desceu do Carro e com uma voz roca externalizou palavras de intimidação, e quando menos esperei ele veio pra cima de mim apontando uma arma em meu rosto… Grosseiramente Ele falou que estava atras de mim a um tempo… Percebendo toda a situação, calmamente tentei falar: meu caro tem certeza que sou eu… quando fui interrompido pelo carona que disse: “Joga ele no fundo do carro, e já era…” Mas, como num passe de mágica, avistei uma senhora vindo andando de longe.. quando ela percebeu o fato… correu… quando ela fez isso o elemento, deu um vacilo, eu o empurrei e sair correndo em direção ao CFP… Me escondi onde pode… e assim que conseguir visualizar que estava tudo “tranquilo” me sair… não acreditando no fato!!! Minha conclusão de tudo isso é que Eles não queriam me roubar.. não queria saber seu tinha droga… se eu estava devendo alguma treta, coisa que não estou… o que presenciei foi, um tentativa de extermínio… tentativa que eu acredito que não vai terminar assim… Sou perseguido e não é de ontem, nem hoje… Isso reflete a várias questões… e ações que me incomodam, e todas essas são/foram/serão indagadas por mim… e até o fim SOU PRETO, MILITANTE, RAPPER E ESTUDANTE DA FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA, E EXIJO PROTEÇÃO IMEDIATAMENTE DOS ÓRGÃOS COMPETENTES… MINHA VIDA CORRE RISCO…” (Mídia Bahia)