Especialista defende que mulheres devem namorar homens 10 anos mais velhos, se quiserem algo “estável”

Estabelecer um relacionamento romântico perfeito para ambos os parceiros parece algo impossível para a maioria de nós, mas um homem da Austrália acredita ter encontrado a solução. ake Maddock se intitula um coach de relacionamentos barra pesada e compartilha dicas que acredita serem essenciais para construir uma relação romântica de boa qualidade.

Inspirado na própria trajetória complicada no amor, ele resolveu se dedicar a aprender mais sobre as relações, estudando com mentores, lendo livros e se dedicando todos os dias, e acredita que encontrou a fórmula perfeita, a qual aplica na própria relação.

Em uma entrevista ao Daily Mail, Maddock compartilhou algumas dicas que acredita fazerem a diferença na vida daqueles que buscam uma relação saudável e feliz. Uma delas, que tem pautado polêmica, é que as mulheres devem namorar homens bem mais velhos do que elas, se quiserem ter uma relação estável e duradoura. Em suas experiências como coach, ele concluiu que os relacionamentos em que as mulheres namoram homens mais jovens raramente funcionam.

De acordo com o australiano, o ideal é que a diferença de idade entre os parceiros seja de cinco a dez anos.

Maddock justifica sua concepção pontuando que homens e mulheres amadurecem em períodos diferentes, citando que especialistas acreditam que homens levam cerca de dez anos a mais para se tornarem emocionalmente maduros do que as mulheres, por isso elas devem preferir os mais velhos.

Para o coach de relacionamentos, os homens mais velhos provavelmente terão menos “fobia” de compromisso e serão mais conscientes do que esperam da relação, além de terem uma postura mais madura para resolver os problemas.