De acordo com informações policiais, o famoso golpe da saidinha bancária fez mais uma vítima em Jaguaquara, na tarde desta segunda-feira (7).
A jovem Mirian Dias Costa dos Santos, funcionária da empresa ”Geris Car” concessionária de veículos, teria saído do banco Bradesco, na Praça dos Imigrantes, onde sacou um cheque no valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais) e seguiu em direção a Caixa Econômica, localizada na Praça JJ-Seabra.
Mas antes de chegar a outra agencia, foi surpreendida por um homem e uma mulher, de características ignoradas, que num momento de distração, levaram a sua bolsa com o dinheiro em espécie, um aparelho celular, documentos pessoais e um cheque no valor de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais).
Após o cometimento da ação criminosa, o casal saiu em disparada e fugiu em direção ao trevo da onça, tendo acesso a rodovia BR-420.
A Polícia foi acionada e seguiu com a vítima para a BR, encontrando a bolsa as margens da estrada, numa área que fica próximo do Aterro Sanitário do município.
Os agentes Luiz Augusto e Dilton Carlos, que estiveram na operação, encontraram a bolsa com o cheque de dezesseis mil, celular e os documentos de Mirian Dias.
Os autores ainda não foram encontrados, mas as buscas continuam sendo feitas pela Polícia Civil.
Foto: Marcos Frahm.