Eduardo Costa é o nome do momento nas redes sociais por suas declarações polêmicas. O sertanejo, que causou na web ao confessar ser viciado em sexo, chegando a transar 15 vezes por semana, revelou ser ‘semi-gay’.
O termo foi usado pelo artista para tentar explicar sua metrossexualidade. Em entrevista para o canal Conceito Sertanejo, o intérprete de ‘Sapequinha’ disse que por andar muito arrumado e ser organizado era quase homossexual.
“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um ‘semi-gay’, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viad*?”, falou.
No mesmo vídeo, Eduardo conta que está fazendo tratamento para o seu vício em sexo.
“Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério. Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”.
O cantor, que diz nunca ter apelado para o Viagra, disse ainda que já falhou na hora H por diversas vezes, e culpou o número de mulheres com quem já fez sexo pela situação. “[Já broxei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei…”, explicou ele.