É O ÚNICO SOLTEIRO DA TURMA? DESAMARRE O… 0 X 0!

Na praia: Uma garota incrível domina sua atenção enquanto curte o sol com a amiga e você lá, junto de dois casais, sem um brother para ajudar no approach e entreter a companheira da mulher que você quer.
SEU GOLPE: jamais chegue junto quando elas conversam sem parar ou lagarteiam de olhos fechados – esses são momentos sagrados para uma mulher! Aproxime-se ao ver que as duas estão lendo – ninguém fica sem graça, a amiga tem o que fazer –, ou quando seu alvo ficar sozinho – isto é, uma das garotas vai andar, mergulhar. Então puxe papo com sua sereia, mas só até conseguir encaixar um “Quer tomar um drinque à noite?” Encontro marcado, volte a seu lugar. “Assim você põe um ‘quê’ de mistério no jogo da sedução – o que costuma excitar uma garota”, diz Jussania Oliveira, terapeuta sexual, de São Paulo.

No boteco: Há muitas beldades ali. Mas, na sua mesa, só namorados: metade da galera furou a happy hour!
SEU GOLPE: eleja sua “vizinha” predileta que esteja, para facilitar a investida, numa mesa só de mulheres. Lance olhares. Se ela fizer o mesmo ou mexer sem parar no cabelo, ficar com os lábios inquietos ou empinar o busto, é sinal de que curtiu você. Então, ao voltar do banheiro, pare na mesa da garota, mas puxe papo com a menos bonita – e excite todas. “Saber atiçar a vaidade feminina é meio caminho andado para a conquista”, afirma Jussania. Depois abra o papo para a turma e, ao mirar seu verdadeiro alvo: “Conte que veio com casais que estão indo embora e você gostaria de ficar”, sugere Daniel Madeira, autor do e-book Personal Paquera, de São Paulo. Sua bela entenderá o recado e um grupo de mulheres costuma receber bem um “forasteiro” sincero, educado, estiloso, de papo legal… Ou seja, um cara MH.
No aeroporto: Verão, saguão de embarque lotado, voos atrasados. Você nessa, acompanhado de casais, e seus amigos já lá na praia curtindo. Calma, sua festa pode começar já. Sempre há uma mulher linda, sozinha, também entediada esperando o avião.
SEU GOLPE: nada de convidar a garota para um café e ser mais um inconveniente do ambiente. “Como os ânimos não estão para conversa, para criar um clima é preciso criatividade e humor”, diz Daniel. Segue uma sugestão. Compre revistas, chegue na garota, peça licença e diga: “Estou vendo que está cansada com tanta enrolação, então trouxe algo que pode matar o tempo”. Ela sorrirá. Ou seja: porta aberta para você puxar papo. Se fizer a conversa render, a garota certamente não passará os próximos minutos lendo o horóscopo…
Fonte: Alfa