Neste domingo (03.11) a partir das 19:00h acontecerá na cidade de Valença no Centro de Cultura o concurso de calouros “Cante o que quiser”, onde se encontra na grande final, a dupla Luanna Menezes e Elaine, representando a cidade de Presidente Tancredo Neves. O ganhador irá receber como premiação a gravação de um CD no estúdio profissional
ORDEMA DE APRESENTAÇÃO DOS FINALISTAS DO CANTE O QUE QUISER.
1. Matheus Magayver
2. Gabriel Ribeiro e Cássia
3. Cícero Sena
4. Jaqueline da Hora
5. Luana e Elaine
6. Joilson Santos
7. Reilana Gomes
8. Lucas Aguiar
9. Anderson Neves
10. Paulo Alves
11. Geniffer Lee e Mahena Brandão
12. Robert Lucas
“CANTE O QUE QUISER” APRESENTA A GRANDE FINAL NESTE DOMINGO
Numa promoção da Danny produções o show de calouros “Cante o que quiser – Você é Show!” que teve estreia no dia 1 de setembro e selecionou doze finalistas em suas três etapas, escolherá neste domingo, dia 3 de novembro a grande final no Centro de Cultura Olívia Barradas, em Valença, a partir das 19h. O certame reuniu novos e surpreendentes talentos.
Matheus Magayver, Gabriel Ribeiro e Cássia, Cícero Sena, Jaqueline da Hora, Luana e Elaine, Joilson Santos, Reilana Gomes, Lucas Aguiar, Anderson Neves, Paulo Alves, Geniffer Lee e Mahena Brandão e Robert Lucas são os finalistas que estarão concorrendo ao primeiro lugar na primeira edição do show de calouros.
A comissão julgadora será composta por apoiadores do Cante o que quiser, artistas, músicos e especialistas em voz e interpretação. Será julgado a afinação, presença de palco interpretação e simpatia.
Para Robson Veloso, diretor da Danny produções o evento superou as expectativas. Segundo o regulamento não está em jogo o estilo escolhido pelos candidatos e sim a sua voz. Veloso adianta que o vencedor ou vencedora ganhará um CD gravado no Studio Luz e a sua execução na Valença FM, entrevista no jornal Valença Agora e um show de lançamento do CD produzido pela Danny no Centro de Cultura. Os ingressos estão à venda por 7 reais meia e 14 reais inteira. “O Cante o que Quiser não tem fronteiras”, comemorou Veloso. Apoio PTN NEWS