Direitos do Consumidor que o Banco do Brasil faz questão de violar.

Banco do Brasil
Foto: PTN NEWS – Banco do Brasil /PTN

PARTI 1

Uma realidade que os Tancredenses enfrentam dia pós dia, quando se dirige a busca de serviço bancários na cidade. Perceptível como não há respeito pela segurança, comodidade e o bom atendimento ao cliente.

Não é muito fácil encontrar alguma pessoa que teça comentários positivos e que tragam elogios para os serviços prestados na Agência do Banco do Brasil de Presidente Tancredo Neves A população enfrenta diversos problemas que só tem dificultado a vida do cidadão; por diversas vezes pessoas reclamam que as 10:00h do dia já não tem mais dinheiro nos caixas eletrônicos, que funcionam precariamente dois caixas para todos as modalidades de serviços. Raridade os idosos adentrarem para fazer o saque de seus respectivos benefícios e ter algum ajudante que os orientem, ficando a mercê de estranhos quando não levam companhia; estrutura física precária já que mais parece uma garagem, para servir a um total de mais de 27.000 mil habitantes. E os problemas só aumentam quando precisam de atendimento interno. Encontra-se normalmente dois funcionários para as mais variadas demandas. No caixa interno outro colaborador faz o despaches. Uma aglomeração de pessoas se forma dentro da agência por conta da ineficiência operacional e são inúmeras queixas que a equipe do PTN NEWS tem recebido no quesito funcionalidade desta Instituição financeira. O número de assentos é insuficiente para a demanda, os 15min que por lei é garantido ao cliente não chega a ser ao menos sonho, quanto mais ser respeitado.

Hoje pela manhã flagramos o acesso aos caixas eletrônico completamente lotado enquanto um funcionário precisava fazer seu serviço de limpeza, já que no dia anterior estava impossível usar os caixas, com isso vimos o piso molhado e não tem outras alternativas por que não há espaço. Corre o risco de acidentes com piso molhado e concluir suas atividades era a única opção nesta manhã.

É bom lembrar que cada cidadão pode reclamar quando se sentir violado, no site estão disponíveis telefones para estes fins: (PTN NEWS)

Atendimento ao Banco do Brasil:

0800 729 0722 (gratuito, qualquer localidade).

0800 729 0088 (deficientes auditivos ou de fala. Neste caso é necessário ligar de um aparelho TS).