“Dinheiro não traz felicidade”, declara Deolane Bezerra horas antes de ser presa por lavagem de dinheiro

Horas antes de ser presa em uma operação que investiga lavagem de dinheiro, a influenciadora Deolane Bezerra fez uma reflexão sobre a relação entre dinheiro e felicidade. Em um vídeo publicado na terça-feira (03), ela compartilhou momentos de sua viagem à Ilha de Itamaracá, em Pernambuco, e declarou: “Dinheiro não traz felicidade. Compra algumas coisinhas? Compra, mas não traz felicidade plena”.

Nesta quarta-feira (04), Deolane foi presa em Pernambuco como parte da Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Segundo a Polícia Civil, a influenciadora está atualmente no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) em Afogados, e deve ser transferida para a Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor.

A prisão de Deolane ocorreu junto a outras 18 pessoas, em uma operação que mobilizou 170 agentes em diversas cidades, incluindo Recife, Campina Grande, Barueri, Cascavel, Curitiba e Goiânia. A Justiça também determinou o sequestro de bens avaliados em mais de R$ 2 bilhões, incluindo carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações.

Deolane, conhecida por ostentar uma vida luxuosa nas redes sociais, agora enfrentará uma realidade diferente, dividindo cela com outras detentas e tendo direito a três refeições diárias no presídio Bom Pastor. Esta unidade prisional é considerada uma das quatro unidades modelo do país, segundo um levantamento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizado em 2018.