Foto: Thinkstock/getty Images |
Claro que ficar um dia inteiro junto com o par na cama de casa ou no motel é maravilhoso. Entretanto, o prazer não está ligado diretamente a longos períodos de permanência. Em alguns casos, as chamadas rapidinhas, que podem acontecer a qualquer momento ou local, também são muito (ou até mais) excitantes.
Não passe vontade!
Se der vontade, mesmo que seja do nada, não pense duas vezes e peça ao par para satisfazer seus desejos. Esqueça a questão da hora e local, o fator surpresa é altamente excitante. Vocês podem estar numa festa ou até num evento mais tranquilo, por exemplo. Deem uma fugidinha e improvisem. O banheiro é um excelente refúgio!
“Vista-se!”
Quer uma dica? Jamais fique completamente sem roupas, pois o risco de vocês serem vistos é grande. O ideal é que a mulher esteja de saia ou vestido. Esses tipos de peça facilitam a vida tanto antes quanto depois da rapidinha.
Situações propícias
E, por falar em flagra, há quem não resista ao medo de ser pego, fazendo da sensação de perigo um forte estímulo.
– Quem mora em apartamento, por exemplo, pode se aventurar com uma rapidinha no elevador. Se o prédio não tem elevador, tente as escadas.
– Num jantar em casa, enquanto os convidados aguardam na sala, chame o par para dar uma mãozinha na cozinha. Ao chegar lá, diga que está com sede de sexo imediato!
– Quando bater aquela vontade dentro do carro, procurem um local com pouco trânsito e partam pro ataque. A garagem de casa pode ser um bom ensaio.
– Banheiro de restaurante, provador de roupas em loja, um cantinho deserto numa praia durante as férias…Use e abuse das possibilidades e entregue-se à espontaneidade instintiva do sexo.
Cuidado!
Rapidinhas são muito prazerosas e o simples fato de transar em locais inusitados pode ser muito excitante. Contudo, alguns cuidados devem ser tomados para que momentos de alegria e prazer intensos não se transformem em dores de cabeça ou algo até pior.
Ao procurar um local sossegado para transar dentro do carro, por exemplo, evite áreas muito isoladas ou escuras, pois em vez de serem surpreendidos por simples voyeurs (pessoas que se excitam vendo outras transarem ou em atitudes eróticas), vocês podem ser abordados por criminosos.
Nas escadas do prédio, fiquem ao lado da porta do apartamento, caso notem que alguém sobe ou desce em sua direção. Também é importante verificar se há câmeras de monitoramento no elevador.