Criança é sequestrada em Gandu, consegue fugir de sequestradores e pede ajuda em posto da PRF

Um garoto de apenas 11 anos de idade foi resgatado, depois de ter sido alvo de um sequestro, registrado na noite do último dia 21 deste mês. O caso só se tornou público na tarde dessa quinta-feira, (27), por meio da Polícia Rodoviária Federal – PRF.

A informação é de que a criança teria sido raptada próximo ao Hospital João Batista de Assis e levada em um veículo ocupado por dois homens. Segundo a PRF, à vítima foi forçada a entrar no carro, que seguia destino a Itabuna.

Ainda segundo agentes da PRF, o garoto conseguiu escapar depois que os suspeitos pararam próximo a um posto de combustível. Aproveitando o descuido dos sequestrados, a criança saiu do veículo e buscou ajuda no posto da Polícia Rodoviária Federal, ainda em Gandu.

Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar, que já estava ciente do desaparecimento do garoto. A mãe do menor havia registrado uma queixa na Polícia Civil de Gandu. O Conselho Tutelar deslocou-se até a unidade da PRF para receber o menor e providenciar as medidas cabíveis.

Diário Paralelo