CONHEÇA O RANKING DAS EMPRESAS QUE DÃO DORES DE CABEÇA AOS CONSUMIDORES NA BA

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), vinculada à Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, divulgou o Cadastro Estadual de Reclamações Fundamentadas, referente ao período de janeiro a dezembro de 2011.
O Cadastro de Reclamações Fundamentadas está disposto no artigo 44 do Código de Defesa do Consumidor e traz a relação dos fornecedores de produtos e serviços contra os quais os consumidores reclamaram junto ao órgão durante o ano.
O cadastro indica as empresas que estão no topo do ranking das reclamações dos consumidores.
Veja quais são as dez que mais acumularam queixas de consumidores insatisfeitos:
Coelba
OI
Loja Insinuante
Ricardo Eletro
Multibras
Samsung
americanas.com; submarino.com e shoptime.com
Casas Bahia
Embasa
Bahia Service
A lista completa está disponível no site da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos: www.sjcdh.ba.gov.br/wp-content/uploads/2012/03/CADASTRO-DE-RECLAMA%C3%87OES-FUND-JAN-DEZ-2011.pdf



As informações são do site Bahia toda Hora – Fonte: Procon-BA