COM POUCO MAIS DE UM ANO, O CEMI JÁ SE ENCONTRA EM PÉSSIMO ESTADO E NÃO ATENDE À EXPECTATIVAS DOS TANCREDENSES

A Construção do CEMI – Centro Educacional Mundo Infantil, feita pela empresa C&R Engenharia Ltda, que venceu o processo de licitação, custou mais de R$ 500.000,00 O valor foi alto, mas não atende a necessidade do povo Tancredense. Chega a ser inacreditável que com um valor tão alto, não tenham feito uma obra a altura das necessidades do povo, por a incompetência da administração do então prefeito daquela ocasião – Quinha, hoje os alunos e professores têm que pagar por erros antigos, o que não tira a responsabilidade do então prefeito Moacy Pereira, que fazia parte da antiga gestão como vice-prefeito  e teve presente também na inauguração da obra que foi entregue a população.
A secretaria de educação do município deixou este fator primordial da sociedade passar despercebida, apenas nos primeiro quadrimestre do ano, só pelo FUNDEB foram fornecidos cerca de R$ 2.094.532 para ser investido na educação (vejam outros valores no gráfico).
 Será que este valor não daria para reformar e melhorar a escola? O que parece que está acontecendo em Tancredo Neves é um jogo de empurra-empurra, se o ex-prefeito não fez o atual não deve fazer. Quem sai perdendo com toda essa politicagem é o povo, que só quer que as promessas sejam cumpridas.
Espaço está aberto para a população!

2 responses to “COM POUCO MAIS DE UM ANO, O CEMI JÁ SE ENCONTRA EM PÉSSIMO ESTADO E NÃO ATENDE À EXPECTATIVAS DOS TANCREDENSES

  1. A notícia acima retrata mais uma vergonha de Tancredo, uma escola nova e desta forma forma é necessário lembrar que este tipo de problema e falha da construtora e do responsável que desviou o dinheiro e comprou material de segunda, ou quem sabe de quinta.

  2. só para lembrar, na época da inauguração o sr. Moacy que era vice na época não estava na cidade pois o prefeito Quinha tinha armado para apresentar o sr Ademar como o seu candidato. Lembra?

Comentários fechados