Cigano de 19 anos foi executado com oito tiros na madrugada deste sábado

Luan

Um jovem cigano de 19 anos foi executado, na madrugada deste sábado, 13, em Teolândia. Por volta de 2h e 30min, Luan Barreto Morais, foi atingido por cerca de oito tiros de pistola calibre .40. Ele morava na cidade de Presidente Tancredo Neves e estava acompanhado com uma jovem no momento do crime.

Segundo informações, ele estava nas proximidades do posto de combustível que fica as margens da BR-101, onde havia ido ao banheiro. Quando tentava atravessar a pista para o outro lado, um homem não identificado, desceu de um veículo que estava parado próximo e começou a disparar contra a vítima.

Luan foi atingido e tentou correr, porém caiu já do outro lado da via. Ele ainda foi atingido por mais sete disparos no rosto outras partes do corpo e morreu na hora.

A jovem que o acompanhava também foi atingida na mão direita e encaminhada ao hospital em Itabuna, porém já foi liberada. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Teolândia, a quem cabe descobrir a autoria e motivação do crime. Até as 10h, o corpo ainda estava no local e a cena do crime preservada pela presença da Polícia Militar. Familiares aguardam a chegada do DPT para o levantamento cadavérico.

Arautos