E pelo menos outras 44 pessoas procuraram atendimento na UPA de Itapuã durante a última semana após comer no mesmo local, segundo informações da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Já na rede estadual, pelo menos seis pessoas buscaram atendimento nos hospitais Roberto Santos e Eladio Lasserre, duas no Hospital da Bahia e seis no Hospital do Aeroporto. No total foram pelo menos 58 pessoas internadas. Algumas das vítimas registraram boletim de ocorrência na 12ª Delegacia (Itapuã), que investiga o caso.
No sábado (1), a subcoordenadora da vigilância sanitária de Salvador, Carina Queiroz, esteve no local e depois de uma vistoria determinou interdição temporária. Os alimentos que foram produzidos no restaurante nos dias 29 e 30 de novembro foram recolhidos pela quipe de vigilância. O laudo deve ser concluído em 15 dias.
EU COMIA TODOS OS DIAS NESTA CHURRASCARIA NESTE DIA ESTAVA BASTANTE ENJOADA E COMI POUCO, SENTIR BASTANTE DOR NO ESTOMAGO MAIS PASSOU ENTÃO NEM PROCUREI O MEDICO PRA SABER SE ALGUMA COISA ESTAVA ESTRAGADA OU SE FOI VENENO COMO TODOS AQUI EM ITAPOÃ ESTÃO DIZENDO.