Caso de Coronavírus descartado em PTN e áudios deixam em pânico a população! Acompanhe

Noticiamos ontem(20), no PTN NEWS, sobre uma pessoa com suspeita de portar coronavirus na cidade de Presidente Tancredo Neves. O homem de 43 anos foi encaminhado para o Instituto Couto Maia em Salvador, hospital especializado e os exames realizados pela equipe médica detectou negativo para a infecção, descartando assim a suspeita.

Outra situação que deixou a cidade em “pânico” hoje, principalmente nos grupos de WhatsApp, foram áudios relatando que havia uma pessoa de outra nacionalidade com Coronavírus no Hospital Luiz Eduardo Magalhães em estado grave, onde dizia ainda que uma enfermeira havia contraído o vírus, o bastante para a pequena cidade entrar em pânico.

Conforme informações obtidas pelo PTN NEWS o caso ocorreu por volta das 9h da manhã deste sábado (21), um jovem de 28 anos, sem documentos, informando apenas o número de telefone de uma irmã, possuindo sintomas como diarreia e tosse encontrava-se bastante agitado, o que dificultou uma análise mais detalhada da equipe médica, onde houve a necessidade de contatar a Polícia Militar para conte-lo. A direção do hospital fez contato com a irmã do paciente, que informou o desaparecimento do referido há cerca de 06 meses, afirmando ser natural do estado do Espírito Santo. Após a saída da PM, devido à agressividade do paciente, não foi possível conte-lo na Unidade Hospitalar, partindo em direção a BR 101, relatos dão conta que o homem foi visto sentido a entroncamento de Valença.

Salientamos a importância dos cuidados que se devem ter para não contrair o CONVID -19, só que o pânico não irá ajudar a nada e, o que devemos buscar neste momento, mais que tudo, é união, o pensamento coletivo e fraternidade. Falaremos na próxima matéria sobre o fechamento do comércio de PTN e outros casos suspeitos na microrregião.

PTN NEWS