Francisco Nascimento Borges Filho, de 48 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (14) em uma fazenda próxima ao Entroncamento de Jaguaquara, às margens da BR-116. Segundo informações da Polícia Militar, homens armados invadiram a propriedade, onde Francisco trabalhava como caseiro, e realizaram os disparos.
O delegado Chardison Castro, responsável pela Delegacia Territorial de Jaguaquara, informou ao Blog do Marcos Frahm, parceiro do Blog do Valente, que os suspeitos anunciaram um assalto e exigiram que a vítima os levasse até a sede da fazenda. Francisco teria reagido, resultando em uma luta corporal, momento em que um dos invasores disparou contra ele, atingindo-o na nuca.
”Os indivíduos chegaram lá anunciando assalto, querendo ira la para a sede, pra ver o que tinha na sede, e aí, ele reagiu, entraram em luta corporal, com os dois suspeitos, nessa luta corporal um atirou e acertou a nuca da vítima”.
A Polícia Técnica de Jequié foi acionada para a remoção do corpo, e o caso está sendo investigado, com possibilidade de latrocínio em análise.