VEREADORES DENUNCIAM : Carro sem funcionamento gera despesas aos cofres públicos de quase R$ 5.000,00.
Os vereadores, Almir Rodrigues (presidente), Valdemir Mota (vice – Presidente), Eugenia Maria (Jana), Genivaldo Gomes (Gil), Felicíssimo dos Santos (Zé Coite), Manoel Carlos (Carlinhos) e Olímpio Souza, denunciaram na 4ª promotoria pública de justiça em Valença – BA, contra o prefeito do Município, Moacy Pereira dos Santos – PDT, fato em tese, configuram crimes, fraude a licitação e dentre outros pedidos de providência.
Os vereadores denunciaram o gestor da cidade por improbabilidade administrativa, onde se encontra um veiculo Gol JOU 0412 -pertencente a prefeitura (veículo abandonado a mais de um ano no pátio da Secretaria de Obras do Município). E está gerando despesas aos cofres públicos, sem o mesmo está funcionando.
Veja o processo de pagamento de numero 557 NF n° 074 no valor de RS 4.763,00, despesa esta apenas no mês de maio, no processo de pagamento o GOL está a serviço da Vigilância Epidemiológica.
Abaixo: protocolo da denúncia, o vídeo foi passado para o PTN NEWS através dos vereadores, para que não haja duvidas do não funcionamento do veículo.
O espaço está aberto para o prefeito Moacy Pereira fazer seus devidos esclarecimentos, é certo que a população aguarda por uma resposta.
MOACY É PREPARADO E AGORA COM NEY DE GANDU VÃO FAZER MISERIA.KKKKKKKKKKK ARREBENTA MOA.
depois do hericoptero de tom do carro forte entregando dinheiro nas vespera da eleicao carro de cerveja do lixo de luxo isso e o de menos parece que moacir trocou os pilares que ele tanto citava.