Pode até ter muito glitter, confete e animação no Carnaval, mas quem é do interior sabe: o que mexe mesmo com a gente é a Festa da Banana e o São João!
A energia contagiante do Carnaval é incrível, mas nada supera a emoção de junho chegando, aquele cheirinho de milho cozido, a culinária que todo mundo ama, as boas conversas em volta da fogueira e, claro, as noites de forró, quadrilha e sanfona tocando no peito!
E antes do São João, tem ela: a grandiosa Festa da Banana, um dos maiores eventos de Teolândia, que une música, cultura, tradição e muita animação! Quem já foi sabe: é um espetáculo de energia e identidade que movimenta a cidade e faz todo mundo vibrar.
Então, bora curtir o feriadão de Carnaval, mas com aquele pensamento lá na frente… porque o que vem aí promete marcar história!