BURACOS NA PISTA CAUSAM MAIS UM ACIDENTE NA BR – 420 EM MUTUÍPE

Na manhã desta segunda-feira (29), o veículo Ford focus, modelo sedan, placa JSG 9949 de Santo Antonio de Jesus ficou completamente destruído após o motorista passar por um buraco e capotar. O acidente aconteceu por volta das 7h:00, na localidade do Ferro Velho, há 02 Km do centro de Mutuípe.

O condutor, Afonso André Livalpando Andriazola contou que após passar por um buraco, perdeu o controle do carro, bateu num barranco, capotou e ficou atravessado na pista, obstruindo parcialmente o tráfego de veículos. Andriazola estava sozinho e usava cinto de segurança, por isso não ficou ferido.
Este foi o terceiro acidente na BR 420 numa única semana. Na última segunda-feira (22), dois motociclistas ficaram feridos depois que um Fiat Siena, conduzido pelo Sr. Edson Vaz, desviou de um buraco e colidiu contra uma moto num trecho entre Laje e Mutuípe. Carlos Roberto, 36 anos e Jailton Oliveira, 19 anos foram conduzidos para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus com fraturas expostas.
Na sexta-feira (26), o professor Ivan da Cruz Melo, de 46 anos, morreu instantaneamente depois que bateu sua moto contra um caminhão que estava parado na rodovia, na localidade da Barra do Jaguaritu. O veículo tinha acabado de quebrar um eixo por causa de um buraco. Passavam das 21h:00 e o motociclista que voltava de Jiquiriçá, não percebeu o caminhão.
Os três acidentes ocorreram num trecho de menos de 10 Km.
Reportagem de Fabrício Lopes