Duas mulheres foram presas após serem flagradas tentando entrar no Conjunto Penal de Brumado com drogas escondidas na cavidade genital.
De acordo com o 24º BPM ao site Achei Sudoeste, parceiro do Blog do Valente, as mulheres com 20 anos e 25, foram flagradas durante a fiscalização realizada no acesso de visitas, imagens produzidas pelo escâner corporal usado na revista despertaram a suspeita nos policiais.
As mulheres então foram abordadas por policiais femininas da unidade, que fizeram a retirada de pacotes que estavam escondidos dentro das partes íntimas delas. Foram apreendidos drogas e um carregador para aparelho celular.
As mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia de Brumado apara adoção de medidas cabíveis.
Blog do Valente