Vocalista do Chiclete apresentou música que irá gravar com Ivete Sangalo.
Bell Marques continua derramando rios de lágrimas durante suas últimas apresentações à frente do Chiclete com Banana. Nesse final de semana, a banda baiana fez shows para 12 mil pessoas em Brasília (DF), na arena instalada ao lado do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. O vocalista chegou a chorar de emoção com os fãs. “Espero que os fãs brasilienses estejam na despedida no carnaval de Salvador. Diga que valeu, o nosso amor valeu demais, que pena, ficou para trás”, disse ele.
Outro momento de emoção, foi quando Bell cantou Diga que valeu. “Não vou chorar, não vou me arrepender, foi sincero o nosso amor, mas chegou ao fim”, cantou o vocalista em tom de despedida. ”Estamos muito felizes de estar aqui novamente com vocês, e de receber o carinho de Brasília”, disse Vadinho, irmão e principal desafeto de Bell Marques. A briga entre os irmãos foi o principal motivo pelo fim do grupo.
Bell lembrou que os primeiros shows que eles fizeram em Brasília foram em 1988 na Discoteca Zoom, e depois o maior foi em 1990, no Iate Clube. le ainda interpretou “Não chore não”, música que irá gravar em dezembro durante sua participação no DVD de Ivete Sangalo na Arena Fonte Nova.