Um Sargento reformado da PM também foi morto ao tentar intervir em outra ação de assaltantes. O comércio da cidade fechou mais cedo por causa do pânico que a cidade vive. Em Ilhéus o comercio também parou mais cedo, pois a PM naquela cidade, encontra-se parada. Ainda na tarde de hoje, a Polícia das cidades de Itabuna, Porto Seguro e Vitória da Conquista também aderiram à Greve, tornando ainda mais intenso o medo da ação de delinqüentes.
A categoria luta por um plano de carreira para as Praças, pela implantação de gratificações asseguradas em Lei e que não é cumprido pelo Estado (GAP IV e V, Insalubridade e periculosidade) e a anistia dos policiais expulsos na Greve de 2001.
Salvador
essa greve tem tirado vidas de muitos inocentes , pais de familia que trabalham para o sustendo de seus filhos , as pessoas estão entrando em panico ate quando ficaremos assim …queria muito que o governo parase e refletisse no quanto as familias estão sofrendo , se o governo tem condições para cumprir as exigencias dos pm da bahia por favor em nome dos moradores da bahia que sofrem por ter perdido parentes nessa guerra e os que não tem coragem de sair na rua com medo de asaltos e falta de segurança …presisamos de uma solução o mas rapido poossivel ….