BA-650 É LIBERADA APÓS TOMBO DE CAMINHÃO COM GLP

Após mais de 24 horas de interdição total, a BA-650, no trecho entre Ipiaú e Ibirataia, foi liberada para o tráfego às 11h04 desta terça-feira (25). A rodovia precisou ser fechada por medida de segurança após o tombamento de um caminhão carregado com Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), ocorrido por volta das 9h da manhã de segunda-feira (24).

A operação de retirada do veículo exigiu atenção redobrada, devido à carga inflamável. Equipes especializadas acompanharam de perto toda a ação, garantindo que o procedimento fosse realizado com segurança e sem riscos à população.

Somente após a remoção completa da carga e a estabilização da área, o tráfego foi retomado com segurança.

Motoristas que trafegam pela região devem permanecer atentos, já que o local ainda inspira cuidados devido aos resquícios do acidente.

Siga @ptnnews para maiores detalhes.