Arrombador foi preso com réplica de pistola em Teolândia.

arma-300x176
Uma guarnição da Polícia Militar de Teolândia prendeu na noite deste domingo, 06, Edmilson Ferreira Santos, com três pedras de crack, um relógio (provavelmente furtado) e a réplica de uma pistola Taurus, muito parecida com o modelo PT 24/7, semi-automática. A semelhança da arma, é capaz de enganar qualquer pessoa, até mesmo um policial que conhece armas. Ele pretendia realizar assalto com ela.

Edmilson foi preso, após denúncia de que ele estaria armado. A guarnição o alcançou nas proximidades da estrada que dá acesso ao povoado do “São Paulinho”, zona rural de Teolândia. Ao abordá-lo, os policiais encontrou todo o material, sendo que o relógio pode ter sido furtado em uma casa que ele havia acabado de arrombar, na rua Santa Luzia, em Wenceslau Guimarães. Ele estava com ferimento nos dedos de uma das mãos, provavelmente em decorrência da ação delituosa.

Ele estava preso desde o dia 09 de julho, quando foi preso em flagrante pelo crime de furto, e estava sendo custodiado na delegacia de Presidente Tancredo Neves. Ele havia sido solto no dia 28 de julho, através de alvará de soltura, expedido pela justiça. Edmilson é suspeito de ter cometido vários arrombamentos e furtos nas cidades da região, sendo presos outras vezes pela Polícia Militar.

Ele foi encaminhado ao hospital de Gandu para tratar o ferimento e depois à delegacia, onde foi autuado por tráfico e furto. Ele ficou preso na carceragem da delegacia, a disposição da justiça novamente. (Arautos)