Após morte de Thiago, PM recebe denúncia de tráfico de droga praticado pelo mesmo.

IMG-20150803-WA00051-300x225

 Após a morte do jovem Tiago Brito Rosas, vítima de um acidente de moto na cidade de Presidente Tancredo Neves na manhã de ontém, 2, o serviço de inteligência da 60a CIPM recebeu denúncia anônima, na qual informava que o jovem praticava o tráfico de drogas em sua residência, no bairro Leonel Ribeiro. Ainda segundo a denúncia, havia no interior da casa, uma certa quantidade de drogas, que seriam retiradas por alguns de seus amigos.

Agentes do SME fizeram o monitoramento do local, e ao anoitecer deste domingo, três pessoas entraram na casa de Tiago. A polícia fez a abordagem e ao adentrar a residência, encontrou pés de maconha, que estavam sendo cultivados no interior da casa, maconha já prensada e pronta para a venda ou consumo, balança de precisão, caderneta de anotação e embalagens, que supostamente serviriam para preparar a venda do produto.

Com o apoio dos policiais do PETO, Kailan dos Santos Ferreira, Fernando José Mendes Júnior e Edvaldo Moreira da Silva Neto foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados em flagrante. Os suspeitos foram acompanhados por advogados, que afirmam a inocência deles. (Arautos)