Andressa Urach revela fetiche em “homem corno”, mas explica regras

Criadora de conteúdo adulto disse que tem se identificado com o termo ‘hotwife’

Andressa Urach revelou que tem um novo fetiche: trair seus companheiros. A criadora de conteúdo adulto, que está solteira desde fim do relacionamento tem setembro com o ator pornô Lucas Matheus Ferraz, contou que tem se identificado com o termo hotwife, que designa a mulher que garante que o parceiro seja “corno”.”Algum homem interessado em ser corno? Acho que descobri que tenho fetiche nisso. Aprendi no meio liberal. Será que sou uma hotwife encubada?”, disse ela.

No entanto, há regras para o relacionamento. Andressa não aceita ser traída e disse que não curte ofensas verbais.

“Agora quando namorar só quero homem que tenha fetiche em ser corno! Porque sou ciumenta. Só eu posso. Envia essa mensagem para o teu amigo que gosta de ser corno porque estou solteira”, continuou.

“Só não consigo ofender com palavrões, ok amor? Só sei xingar na hora H com palavras gostosas. Não consigo xingar com palavras de humilhação. Com humilhação, eu que choro”, explicou.

Horas antes, Andressa explicou que terminou o namoro porque não lidava bem com as gravações de sexo que ele fazia com outras criadoras de conteúdo.

“Eu e o Lucas terminamos porque sou muito ciumenta. Nas nossas gravações, tive crises de ciúme e isso estava me fazendo muito mal. E trabalhar com conteúdo [adulto] você sendo solteira é uma coisa. Sou extremamente profissional. Tanto que meu filho [Arthur Urach] que grava comigo e Lucas me conheceu trabalhando com meu filho”, começou ela.

“A gente se apaixonou e, quando existe amor, é diferente. Sou uma pessoa extremamente ciumenta. Sou monogâmica, chata, conservadora. Quem me conhece, de verdade, sabe que a Andressa Urach é um marketing e falo isso pra todo mundo. Terminamos, sim, pelo meu ciúme”, completou Urach.