ACIDENTE NA BR-101 MATA SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DE CAMACAN

Carro da prefeitura em que estava Euvaldo bateu de frente com uma Pick-up Hilux
Uma acidente envolvendo dois carros na BR-101, na tarde de quarta-feira (10),  resultou na morte de Euvaldo Mendes Figueiredo, de 59 anos, secretário de Infraestrutura e Transportes da cidade de Camacan, a 526 km de Salvador.
O carro em que Euvaldo estava no banco de carona, um Fiat Uno que pertence à prefeitura, bateu de frente com uma Pick-up, que teria invadido a contramão. Além de Euvaldo estavam no veículo o  motorista do veículo, Marcos Coelho Santana, 42, que sofreu fraturas nas duas pernas, e o diretor da secretaria municipal de Indústria e Comércio, Walter Reis Júnior, que também teve ferimentos. Os sobreviventes foram encaminhados a hospitais da região.
Conforme a polícia, o motorista da caminhonete teria fugido do local após o acidente. Como ainda não foi encontrado, não há informações se ele também se feriu. Segundo o chefe de gabinete da Prefeitura de Camacan, Paulo Pires Cardoso, há suspeitas de que o condutor do carro que teria provocado o acidente seja um desembargador de Vitória, capital do Espírito Santo. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela polícia.
O corpo do secretário foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, a 433 km de Salvador e deve ser enterrado na manhã desta quinta-feira, (11).
A prefeita de Camacan, Ângela Castro (PP), decretou luto oficial de três dias.