PRESIDENTE TANCREDO NEVES: NESTA QUINTA-FEIRA (21) CONTINUAÇÃO DA AUDIÊNCIA CONTRA O PREFEITO MOACY PEREIRA

FOTO: PTN NEWS
Hoje (21), está marcado para acontecer no Fórum Gonçalo Porto de Souza, Valença/Ba,  a continuação da instrução última Audiência da AIJE – A AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL sob o nº. 661-19.2012.6.05.0031, contra o Prefeito Moacy Pereira dos Santos, e, o Vice-prefeito Moacir de Jesus Felix e Coligação Pelo Desejo do Povo, envolvendo ABUSO DO PODER ECONÔMICO, CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO E CORRUPÇÃO ELEITORAL.
Nessa audiência serão ouvidas as testemunhas arroladas pelo Ministério Público Eleitoral de Valença, sendo elas: O gerente do Banco Bradesco e o Major da PM.
A redação do PTNNEWS consultou a assessoria jurídica do blog e a mesma nos informou que depois dessa audiência mês, a juíza abrirá ou não prazo para diligência sobre o referido processo, além disso, terá alegações finais das partes envolvidas, incluindo também o Ministério Público.

Caso a Juíza Dra. Alzeni Conceição Barreto Alves da 31ª Zona Eleitoral, Valença/Bahia acate os processos contra o gestor Moacy Pereira pode perder o cargo de prefeito ainda esteve mês e ficara inelegível por mais 8 anos.

Ainda hoje matéria completa relatando como tudo aconteceu aqui no PTN NEWS 

5 responses to “PRESIDENTE TANCREDO NEVES: NESTA QUINTA-FEIRA (21) CONTINUAÇÃO DA AUDIÊNCIA CONTRA O PREFEITO MOACY PEREIRA

  1. moacy esta na igreija na poce lendo a bliblia muito bem prefeito quanto mais orando deus esta ti protegendo i livrando do mal estou sempre pedindo a deus por voce e todos da sua equieconfie em deus que ele tudo fara

  2. A campanha do prefeito Moacy foi irresponsavel e seu governo esta no mesmo caminho,porque seus funcionarios da adiministração por falta de capacidade e conhecimento acha que adiministra e sinonimo de pesigissão e maus trato; É um governo sem gestão mesmo.

  3. A prefeitura está sendo muito bem administrada, os processos estão sendo feitos todos de acordo com a lei de responsabilidade fiscal. O contrario do gestou anterior que desviou milhões de reais, até o consignado descontou dos servidores e não repassou.

Comentários fechados