Os vereadores são dos partidos (PSD, PP, PT E PSL).
Os 7 (sete) Vereadores da oposição: Almir Rodrigues dos Santos, Valdomiro de Jesus Mota, Olímpio de Sousa Barreto, Manoel Carlos Andrade de Nascimento, Genivaldo Gomes de Oliveira, Josenilton Felicíssimo dos Santos e Eugênia Maria de Jesus Trindade, reuniram-se, juntamente com os Presidentes de Partidos: Antônio dos Santos Mendes (PSD), Roberval de Souza Brito (PP), Filogno Mascarenhas (PT) e Oziel Britto (PSL); no último sábado, 30, na casa da Vereadora Eugênia Maria (Jana de Roberval).
Este encontro na casa da vereadora serviu para discutir alguns temas que a oposição vem defendendo em prol do povo Tancredense, na mesma reunião os 7(sete) Vereadores e os Presidentes de Partidos assinaturas a REPRESENTAÇÃO COM PEDIDO DE INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO PARA APURAÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E PROPOSITURA DE MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS; FEITA JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE VALENÇA, PARA AVERIGUAR A CONTRATAÇÃO COM INDÍCIO DE SUPERFATURAMENTO DA EMPRESA ECOLURB ENGENHARIA CONSERVAÇÃO E LIMPEZA URBANA LTDA.
A redação PTNNEWS perguntou na oportunidade para os vereadores presentes e também para os Presidentes de Partidos, o porquê dessa Representação junto ao Ministério Público de Valença. A resposta foi unanime na questão de que os Legislativos e os Presidentes de Partidos têm a prerrogativa e a obrigação de fiscalizar a aplicação do dinheiro público, que no final de tudo só quem ganha é o povo.
Ainda os Vereadores mencionaram que não poderia deixar de tomar alguma atitude sobre a questão em pauta, logo porque, a referida contratação da Empresa ECOLURB, apesar de possível superfaturamento, deu muito que falar imprensa baiana: TV RECORD: PROGRAMA SE LIGA BOCÃO, BALANÇO GERAL E CIDADE ALERTA BAHIA; Site: BOCÃO NEWS, Além de dezenas de Blogs da Bahia.
A REDAÇÃO DO PTNNEWS FICA À DISPOSIÇÃO DAS PARTES ENVOLVIDOS NESTA MATÉRIA.
Isso ai vereadores! Façam bem seus trabalhos, estamos contando com vcs!
POXA VELHO TÔ DECEPCIONADO COM ALGUNS VEREADORES DESSES AÍ SÓ PENSAM EM PREJUDICAR MOACY E SE ESQUECEM QUE SAI PREJUDICADO É O POVO TANCREDENSE
discordo do seu comentario acima,pq vejo q os vereadores estão fazendo a papel deles em prol da população tancredense e não em prol do prefeito
Isso deve ser um dos idiotas incompetentes q fazem parte da administração!
O bicho pegou, Moacy ta frito desde o inicio destes acontecimento também estive dando conselho pra ele chamar filogno, oziel e alguns vereadores para conversa.Alguns egoístas do mesmo partido PDT não aceitam a conversa. burros vao perder o que no momento esta sendo mais cobiçado. ptn News poste por favor.
e isso ai vereadores o papel de vcs e esse ñ fazer o trabalho da secretaria de saúde, mas já que o prefeito quase casado ñ se importa com a saúde do povo ñ tem outro jeito, mas fiscaliza e fazer indicação e o trabalho de vocês o povo ta de olho.
Muito bem vereadores, estao de parabens.
Aproveita e fiscaliza tanta contrtação de funcionarios.
Ta trasendo muita gente de fora .kkk
Parabens vereadores (a) contamos com o apoio de vcs, fiscalizar o dinheiro público. Valeuuuuuuuuuuuu
FAÇA VALER VEREADORES OS VOTOS O OS ELEGERAM PARABENS
E isso ai vereadores os desmando deste prefeito ja ultrapassou os limites e vcs nao podem abandonar o povo valeu
mOACIR ESTAR COLHENDO O QUE PLANTOU VOTEI NELE E DISSE VARIAS VEZES QUE NAO TINHA PRECISAO DE ESBANJAR TANTO DINHEIRO NA CAMPANHA AGORA TAI ENDIVIDADO SUCATEANDO OS COFRE PUBLICO NAO APOIO ESSA TIPO DE POLITICA
Ja estou ouvindo dizer que ta vindo mais um funcionario de fora pra ca.Por favor vereadores fiscalizem isso, já é demais isso. Tnata gente aqui precisandode trabalhar e o prefetio trazendo povo de fora . Soube quetrouxe uma nutriconista do concurso,quando foi a convocação? O povo daqui te elege e vc coloca povoi de fora pra trabalhar.
esse não foi o desejo do povo? eu acho é pouco toma o pra aquetar de você kkkkk
Querem alguns nomes do pessoal de Gandu?
Vandiney Andrade – concursado em Gandu,
Jaciara Brito tb concursada em Gandu.
Ambos pediram licença de lá para trabalhar aqui.
Lucas Cardoso – Filho de Neco e sua namorada Daise Argolo (nutricionista).
Procurem saber se existe uma irmã de Vandiney aqui tb (infermeira ou nutricionista).
O pior é que são profissionais que em Gandu não tem credibilidade nenhuma, mas acharam apoio do Prefeito daqui.
PARABÉNS VEREADORES! Que decepção Sr. Moacy, votei em voce, confiei na sua palavra e agora? CADE O EMPREGO QUE ME PROMETEU???? Quando vou na sua casa aki em Tancredo, só encontro PORTA FECHADA. Vc já tá governando nossa de cidade de GANDU é?
Igual a você tem muito, eu só lamento! E que o desejo do povo se cumpra kkkkkk
Será que é Nina a enfermeira que ta no hospital que é irmã do Nei ? alguem sabe informar? kkkk
Que situação, heim pessoal do 12.
Quem pesnsou que ia sobrar emprego, agora ta vendo que ta é faltando.
Hum com tantos enfermeiros aqui, ainda tem que trazer de fora,kkkk
Se for Nina Andrade, é essa mesmo!
Com tantas enfermeiras aqui… que vergonha!
Todos eles estão em lugares que existem tancredenses aptos a trabalhar.
Eu acho é pouco para aqueles que diziam que o povo de Gandu não viriam.
Cade o pessoal do 12 pra revindicar seus empregos? KKK
Tão deixando o povo de gandu tomar conta da nossa cidade.
quem tinha duvida que o povo de gandu taria todo aki? se o prefeito é de gandu.
Pior é que alem de trazer o povo de gandu sao todos incompetentes.
eu já disse e repito quais quer um que venha sair candidato à prefeito de tancredo neves, se quiser ganhar a politica tem que comprar voto com certeza pois politica aí em tancredo se ganha na verdade é comprando voto mesmo dando areia bloco terreno e o que o povo mais gosta cerveja e cerveja e mais cerveja… jovens abram o olho pois é assim que nosso município elege candidato à prefeito ” MOACYR ” foi assim que ele ganhou kkkkkkkkkk
eu quero é mais ….
vereadores nao se calem nem se deixe se comprados por merrecas, faç a valer nosso voto, votei no 55 pq sabia que esse cara nao iria saber governar nossa cidade. ze coite continue assim estou gostando de vc na proxima eleição meu voto com certeza sera seu caso continue fiscalizando nosso direito. parabéns
Sabe de uma coisa acho que moacy não precisava estar passado por nada dissso ele ERA UM HOMEM DE BEM.
PREFEITO PENSE EM VOCÊ, FAÇA SEU NOME, NÃO DEIXE O GRUPO TE LEVAR PARA O LIXO. VOTEI NO 55 MAS TÔ COM PENA DE VOCÊ
POIS NÃO É SEGREDO QUE VOSSA EXC. É DE LONGE O PIOR PREFEITO QUE TANCREDO JÁ TEVE.
SINTO MUITO!!!!