Na madrugada da última quarta-feira (13), por volta das 2h, no centro da cidade de Crisópolis, policiais da Cipe-Litoral Norte, foram informados que um bandido fugitivo da justiça Baiana, o qual estava sendo procurado através do Baralho do crime da (SSP), Secretaria de Segurança Pública, se encontrava na localidade.
A guarnição se deslocou e após localizá-lo, deu voz de prisão. O marginal correu e de posse de um revólver, atirou contra contra os policiais. Durante a troca de tiros, ele foi alvejado e não resistiu. O indivíduo foi identificado como, Florisvaldo dos Santos Costa, o vulgo “Flor”.
O apelido não tem nada a ver com o modo como ele trata as pessoas. Florisvaldo dos Santos Costa, conhecido como Flor, está mais para espinho. O homem, de aproximadamente 30 anos, é considerado o terror do Bairro da Paz, que já conta com uma Base Comunitária de Segurança da Polícia Militar.
Acusado de tráfico e homicídio, Flor é conhecido pela forma brutal como executa seus desafetos: as vítimas são crivadas de balas, têm os corpos mutilados e expostos para intimidar os outros. Nos confrontos, é o homem de frente, no comando de um bonde formado por mais 20 jovens, entre eles muitos menores, segundo moradores do Bairro da Paz.
Fonte: Blog do Valente