Em Amargosa, após briga de casal, homem efetua disparo contra mulher e atinge a própria irmã

 

Fonte: reconcavonoar

O disparo, efetuado por uma espingarda artesanal, atingiu de raspão a cabeça da própria irmã do agressor.

Uma briga de casal por pouco não acaba em tragédia na noite desta quarta-feira(29), na localidade da Palmeira, zona rural de Amargosa. Um homem foi detido e agredido por populares após atingir a própria irmã.

Conforme informações obtidas com a Polícia Militar, por volta das 21h, a guarnição foi acionada pela Central da PM para averiguar uma situação de tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo.

O indivíduo identificado por Clóvis Reis Alves efetuou um disparo na direção de sua mulher, após uma briga de casal no interior de um bar na referida localidade. O disparo, efetuado por uma espingarda artesanal, atingiu de raspão a cabeça da própria irmã do agressor.

O autor foi contido e agredido por populares, que foi salvo graças ao rápido trabalho dos policiais militares evitando um linchamento. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Amargosa onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde é desconhecido.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O mesmo foi atendido no Hospital e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia onde foi colocado a disposição da justiça.