“Há algum tempo estamos negociando com o Atlético (PR). O time paranaense fez uma proposta, não aceitamos e fizemos uma contraproposta”, confirmou o presidente do Bahia de Feira, Tiago Souza. O Furacão deverá ficar com 70% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o time feirense ficaria com os 30% restantes.
O dirigente do Tremendão confirmou também que o empresário Carlos Leite procurou o clube para adquirir os direitos econômicos do atacante e repassá-lo ao Bahia. Entretanto a proposta teria sido irrisória, em torno de R$ 300 mil. Fontes ligadas ao Bocão News dão conta de que o clube do interior quer algo em torno de R$ 1 milhão de reais pelo passe do atleta, que tem contrato com o Bahia de Feira até 2016.
Já o procurador do atleta, Fernando Paiva, desconhece a negociação, afirma que recebeu sondagens do Bahia e do Vitória, mas que não houve nenhuma proposta oficial. “Não estou sabendo dessa negociação com o Atlético (PR). Se estiver acontecendo está sendo feita diretamente com os dirigentes do Bahia de Feira”, declarou.
“Antes de eles assumirem a carreira do jogador já estávamos em negociação com o Atlético-PR”, explicou Tiago Souza, em relação a declaração do procurador.