JOEL SANTANA DÁ CHILIQUE COM A IMPRENSA DURANTE TREINO DO BAHIA E COLETIVA É CANCELADA

E o respeito com a imprensa? Perdeu junto com os últimos jogos também?

A atual má fase do Bahia tem mexido com os ânimos de torcedores, jogadores, equipe técnica e até com a diretoria do time. Talvez por isso o próprio presidente do tricolor, Marcelinho Bahia, tenha assistido ao treino desta terça-feira (30) na beira do campo.

Como se não bastasse toda repercussão negativa dos últimos tempos com o clube, a lista ganhou mais um triste episódio. Para o técnico Joel Santana o treino era para ser secreto, mas parece que ele esqueceu de pedir isso a assessoria do time que convidou toda imprensa  para o estádio.

Irritado, ainda nos primeiros 30 minutos de treino, Joel pediu para que fotógrafos e cinegrafistas virassem as câmeras, todos obedeceram e até foram cordiais com o pedido. Aí veio a surpresa, o treinador teria perdido o controle, jogado o boné no show e dito aquelas palavras que normalmente só a mãe do juiz costuma ouvir.

Em seguida a assessoria do esquadrão de aço tomou frente da situação, conversou com o treinador e resolveu cancelar a coletiva de imprensa que iria acontecer logo após o treino.